Depoimentos

Danielle Elias (ARQUITETURA) – Segunda, 18 de julho de 2010

Meu!
Não tenho nem palavras pra demonstrar a minha alegria em ter passado em arquitetura no Mackenzie! E grande parte disto, devo ao Hexag!

Fiz outro cursinho o ano passado todo! Prestei no fim do ano e NADA! Nem faculdades públicas e nem Mackenzie. Mas eu queria realmente Mackenzie, e só! Veio um dia que um amigo meu me falou sobre o Hexag, cursinho que é específico para o Mackenzie. Me interessei e comecei a fazer para ver no que daria. Estava trabalhando e estudando ao mesmo tempo! Minha vida estava uma correria, estudava nas horas vagas que eu tinha. Além do meu esforço, o Hexag ajudou muito! Sempre dando dicas para resoluções de exercícios que são modelo para a faculdade, ou assuntos que eram previstos para cair na prova. Os professores muuuito legais! Todos "gente boa" haha! Adorei! Além das confraternizações que são feitas como: a festa Hexag, Aula Bar e o famoso Corujão!

Óbvio que cursinho algum não faz milagre, depende do esforço e capacidade de cada um! Porém, o Hexag me deu uma ótima base para eu conseguir aquilo que eu queria desde o começo!

Agradeço de coração a toda equipe do Hexag!
Beijos!

Voltar

Voltar para o topo
© Hexag Vestibulares - Todos direitos reservados
Rua da Consolação, 954 - São Paulo - SP - Fone: (11) 3259-5005